Tendências inverno 2010 – Parte II

 Continuando a saga de tendências, eu vou falar sobre os meus desfiles favoritos do SPFW.

 SPFW

 

 

 

  

 

 

 

 A 2nd Floor abusou do cinza, preto e azul. Inovou em texturas e mostrou que o tricô veio para ficar.  Alexandre Herchcovith também fez um inverno bem sóbrio, dando pequenas pincelas de vermelho e lilás. Investiu nos casacos de lã e em jaquetas perfecto feitas de moletom, seguiu a linha Serena Van der Woodsen de ser e apostou em ” pernas à mostra e braços cobertos”, tudo com um toque especial que só Ale tem né gente?! Já Carlota Joaquina entrou na onda futurista e metalizou-se.  A Cavalera trouxe um inverno rocker glam, que deu o que falar e a  Colcci como sempre me surpreende e me faz subir as paredes, trouxe um inverno composto por candy colors e total despojado. A inspiração? Viajantes, oque trouxe um ar confortável e me passou uma sensação de bem estar.
 Forum Tufi Duek abusou do total black e trouxe todas as tendências em apenas uma passarela.  A Iódice foi mais uma a seguir o estilo Van der Woodsen, valorizou as rendas e deu brilho ao nosso inverno. Maria Garcia  explodiu em cores e prometeu aquecer a estação, já Priscila Darolt  apostou no preto e branco, investindo em texturas e tecidos. Jefferson Kulig não me agradou, mas os poucos looks que me preenderam a atenção foram o suficiente para me apaixonar.  O nosso (Rei)naldo Lourenço abusou do nude e preto, dando pinceladas de verde e vermelho. Contou com presença forte de saias, rendas, ombros completamente estruturados – à la Balmain -, comprimentos  míni e assim como a Rosa Chá, influência total das queridinhas lingeries.  A Triton se jogou nas candy colors e nas meia calças estampadas, abusou das cuissardes e jeans clarinho no melhor estilo 70’s.

  Desculpa o mega post gente, tentei resumir ao máximo! E para finalizar a saga de desfiles invernais (haha) um dos crazy looks de Samuel Cirnansck

  

xoxo, L.

 

Fotos: site RG Vogue

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles

Deixe um comentário

