Grammy Awards

Borbolets!

To aqui assistindo o Grammy enquanto procuro fotos loucamente e posto pra vocês …. Voi là!

 UPDATE Gente, esse vestido da Beyoncé, ganhou meu coração! Tipo o meu favorito da noite. Diva é diva 🙂

Só decepção com a Britoca gente, que issooo?

Que cabelo cor de ovo é esse diva?

 Gente, não é Lia Michele e sim Lea Michele (oisono!). Eu não faço idéia de quem seja maas amei o pretinho nada básico dela.

 Pronto gente! Esses são uns dos looks do Grammy =) Agora eu vou tentar assistir tranquuilamente o Grammy (que ta no finalzinho) e amanhã eu posto os makes das celebs. Quero comentários sobre o que acharam dos looks hein, porque sofri para colocar tudo hoje mas enfim … consegui! e e e e 🙂

beeijo, L

FOTOS: santo Just Jared

Deixe um comentário

Arquivado em Red carpets

Deixe um comentário

