Dica útil do dia!

 Olá borbolets! A dica útil do dia hoje é sobre um produtinho que eu acho que muuitas pessoas já conhecem, maas eu resolvi colocar aqui mesmo assim porque ele é meu queridinho, e quem não conhece fica conhecendo né?! 🙂

 Dream Mousse Blush da Maybelline. Gente eu sou apaixonada por esse blush, é super fácil de aplicar porque parece que ele desliza – diferente de alguns blush em mousse –  e dura o dia inteiro na pele. Eu amo essa cor (Pink Frosting) porque fica bem bonequinha mas tem muuitas outras cores também. No blush tem vários micro gliter, mas que são super discretos pois serve só pra dar aquela iluminada. Ele é bem discreto, lindo e duradouro – na minha humilde opinião.

xo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté

Deixe um comentário

