Contém 1g!

 Gente, eu sou fã total da Contém 1g. Além de produtos maravilhosos sempre têm profissionais mega preparados e educados atendendo, então resolvi listar alguns produtinhos mush must have.

 Must have total esse primer! Afinal não adianta ter uma make impecável se a pele está super mal preparada ou tratada, né?!

O creme fix é um primer para os olhos, não tem sombra que não dure com ele. Super recomendo e pode confiar gente.

 Esses lenços matificantes são tudo de bom, tira a oleosidade e a maquiagem fica intacta.

Esses são os famosos corretivos que eu falei na Dica útil do dia, dessa semana. Não preciso nem comentar né? AAMO

 O blush em creme eu gosto bastante. O segredinho para a aplicação dele é moderar na quantidade e espalhar bem (o mesmo serve para o blush em mousse). Além de durar horrores ele dá um acabamento hiper natural.  As cores que eu indico são: Rosa boneca, Candy Cintilante, Lady Cintilante e Peach Cheeck cremoso (esse ta na minha wish list, perfeito!)

Existe algo mais prático do que esse 3 em 1? Tipo blush, batom e sombra em apenas um produto!  As cores que mais amo são o Balonê, bordado e godê. Nomes fofos né? 🙂

Meu queridinho de todos os dias, o batom mate. Existe coisa mais atual que uma textura mate? 5 estrelinhas para ele, além de maravilhoso tem essa embalagem linda que cabe em qualquer lugar. Minhas cores favoritas são o Rasperry, pink, rosê e malva.

Meu queridinho inseparável, eu não seria nada sem esse curvex. Porque como diz a Vic Ceridono não existe rímel sem curvex.

Olha olha olha que coisa mais lindaa! To in love total com essa primeira palette.

Os pincéis têm seu ponto positivo e negativo. O positivo é que eles são maravilhoso, super macios. Mas o negativo é que a linha de pincéis é composta somente pelos básicos, pela qualidade do produto eu acho que eles deveriam investir em acrescentar na linha mais alguns pincéis. Fica a dica 🙂

Olha a embalagem dessas palettes que amor gente! To querendo pra já a palette Joie.

Essa foi a maior inovação da Contém, palettes próprias para cada cor de olho. Essa palette Blackfull é para olhos castanho- escuro ou pretos.

A palette blues é para as sortudas que tem olhinhos azuis.

A Chocobrown é para as belas de olhos castanhos.

 Greenland para olhinhos verdes.

E a palette My Honey é para os doces olhos cor de mel.

 Prontinho gente, esses são alguns dos produtos que eu indico. A Contém 1g tem uma mega variedade de makes e de ótima qualidade, isso eu garanto. Quem quiser saber mais sobre a marca acessa o site, que tem uma coisa que eu acho demais, cada produtinho que a gente clica explica detalhadamente como aplicar. Um luxo!

xo, L

FOTOS: Catálogo  e site – Contém 1g

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté

Deixe um comentário

