Blush Blush Blush

Borbolets vocês concordam comigo que blush é tudo né? Para as branquinhas  é a melhor coisa, pois ele dá aqueele ar de saúde e aquela corzinha! Eu adoro blushes e coleciono – mais um :), mas hoje, a pedidos eu vou falar apenas de dois, ambos Avon.

  Blush Pessêgo – Avon  Blush Malva Sereno – Avon

 Então gente, me perguntaram qual deles é o melhor. Eu não sei dizer porque assim, isso depende de cada um né? Eu gosto muito de usar o Malva pois ele não tem brilhos e é bem discreto. Já o Pessêgo ele tem pequenas partículas de brilho que dão uma iluminada, mas tem dias que a gente acorda discreta e não quer brilhos, mas a cor dele é linda de morrer. Na questão de uso, o Malva ganha pois ele serve para qualquer dia, ocasião e humor – for me – mas assim people, eu acho que só experimentando para cada um saber qual deles prefere. Eu recomendo os dois!

 É isso, e eu prometo fazer um post depois com todos meus blushes e fala um pouquinho de cada um! Espero que tenha ajudado um poquinho as que estavam indecisas.

xo, L.

1 comentário

Arquivado em Beauté

Uma resposta para “Blush Blush Blush

  1. Lorena

    Eu usava o Malva Sereno, pra mim não existe melhor. Mas infelismente a AVON tirou de linha, entrei em contato com eles e estou esperando retorno. O bom desse blush é que ficamos com aparência e saúde, com aquele ar rosado mas sem ficar artificial.

Deixe um comentário

