NYFW – Dia 2

 Olá borbolets! Ontem foi o segundo dia do NYFW e vamo que vamo né? Adoraria estar lá acompanhando os desfiles mas como não é possivel, no momento, vamos acompanhar sentadinhas no sofá de casa! haha

CYNTHIA STEFFE 

   

PROJECT RUNWAY

 

YIGAL AZROUË

  

MICHAEL ANGEL 

CHRISTIAN SIRIANO

* Gente, desculpa mas eu preciiiso falar! Que modelo assombração é essa da última foto? Juro que fiquei com medo do rostinho dela 😦 (Na verdade nenhuma delas está muito linda né?!)

NICOLE MILLER

   

CHARLOTTE RONSON  

VENEXIANA – o mais luxuoso, e com aquele coque  que a gente ama –

  

 

 

Luxo puro esse desfile da Venexiana né gente? Foi eleito o meu favorito do dia, quero todos esses vestidos já 🙂 E vocês, o que acharam do segundo dia de NYFW? Eu me encantei por praticamente todos os desfiles, segundo dia ahazo!

xo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles, Moda

Deixe um comentário

