Esmalte da semana

 Com um dia de atraso, aqui está o esmalte da semena! haha 🙂

Então people, eu amo o Blue Satin da Chanel mas como eu sei que é bem complicado as vezes de achar ele, eu resolvi fazer uma mini misturinha para vocês. E deu super certo, na minha opinião! Voilà

Eu usei primeiro o New York da Ana Hickman e depois o Azul Satin da Impala, uma camada só de cada um e pronto!  Olha só gente, comparem o Blue Satin abrasileirado com o original – Foquem no esmalte e esqueçam a péssima qualidade da foto, thanks 🙂

 O nosso Blue Satin original realmente é mais lindo, mas vale arriscar na mistureba também. Se vocês tiverem outras dicas, podem dividir com todos! 🙂

xo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte da semana

Deixe um comentário

