NYFW – Dia 6

Gente, ontem foi o sexto dia de NYFW, e eu confesso que se estivesse lá eu ia ficar doidaaa com tanta informação, mas apesar de cansar – mesmo estando no conforto de casa – eu fico tão encantada com os desfiles que qualquer cansaço ou strees diz tchau! Então, vamos aos desfiles ….

ELIE TAHARI  

    

BADGLEY MISCHKA 

      

VERA WANG 

   

MÍMKHO

   

PAMELLA ROLAND  

       

MAX AZRIA

     

DENNIS BASSO

    

DIESEL BLACK GOLD    

     

THUY 

      

TIBI

   

NARCISO RODRIGUEZ

  

TONI FRANCESC

     

Ufa gente! Amanhã acaba o NYFW e eu posto os desfiles de hoje – pouco atrasada – 🙂 E depois começa outra semana louca, só que dessa vez a de London London London, e não vai ter post com tooodos os desfiles do dia, porque depois que as férias acabam meu bem, a pessoa aqui fica doida com tantos desfiles! haha Então na semana do London Fashion Week eu só vou postar os desfiles que mais me agradaram e que eu acho que vocês também gostariam de ver! Loucura né?! Então, é isso …

xo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles, Moda

Deixe um comentário

