NYFW – Último dia

Borbolets, acabou o NYFW ontem e aqui estão todos os looks do último dia de toda essa agitação maravilhosa! 🙂

RALPH LAUREN

   

ISAAC MIZRAHI

    

TRIAS

   

DAVIDELFIN

  

CALVIN KLEIN

  

 

LEIFSDOTTIR

          

J. MENDEL 

      

NAEEM KHAN  

     

TOMMY HILFIGER  

    

THE END!   

E ai gente, vocês gostaram da minha pseudo cobertura do NYFW? 🙂 Me digam quais os favoritos de vocês e se gostaram! Hoje começa o London Fashion Week e como eu disse, só vou postar os desfiles mais interessantes. Espero que tenham gostado, e vamos se inspirar no inverno americano! haha

xo, L

2 Comentários

Arquivado em Desfiles, Moda

2 Respostas para “NYFW – Último dia

  1. ai que bom Bel! Adorei a sua cobertura também, e thanks 🙂 Também acho que Marc Jacobs não foi muito inventivo! Ele quis se mostrar um pouco mais maduro, tirar um pouco o ar fantasioso dos desfiles mas acabou perdendo toda aquela mágica que tinha, mas estavam bonitos os looks. E seu blog não poderia ficar de fora dos favoritos né?! beijos

  2. Bel Sant Anna

    eu adorei, sim. Tb fiz uma cobertura da NYFW. Gosto de muitas labels que desfilam por lá. Os que eu mais gostei é mais porque tem a ver comigo. Vera Wang, Marc Jacbos (na verdade, ele não foi muito inventivo), Carlos Miele e Jason Wu.
    Coloquei o link do seu blog no meu e thanks pelo meu estar aqui.
    bjos

Deixe um comentário

