Esmalte da semana!

Olá borbolets! Então mais um esmalte da semana, e eu encontrei o nude da minha vida gente 🙂 Deixa eu contar, sempre achei que o meu nude ideal era o Nude da Risqué, mas fim de semana resolvi dar uma arrumadinha naquele moonte de esmaltes e achei lá perdido o Gengibre da Colorama. Eu tinha comprado ele pra minha mãe, mas não deu certo e continuamos a saga. Não sei porque eu quis experimentar só sei que foi a melhor idéia ever! Olha só …

Não reparem nas unhas curtas – quebraram – e na pose torta! 🙂 Então, eu acho o nude a cor perfeita para aqueles dias que estamos mais básicas ou que não temos tempo  para se dedicar à uma cor bapho – além de deixar a unha com aquela carinha limpa , maaas o nude ideal pra mim nem sempre é o mesmo para você né (dãã!) mas enfim gente, é difícil dizer que cor combina com cada tipo de pele, só experimentando para saber. Mas é divertido, e a gente sempre acha!

xo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte da semana

Deixe um comentário

