Momento fofura + Reflexão!

Borbolets! Impossivel eu não postar isso …

Eu não sei o que tenho com candy colors, só sei que me encanta de uma maneira inexplicável. Não sei vocês, mas eu amo demais essas cores tão inocentes. Me passa uma calma, não é nem pelos objetos fofuras que eu postei gente, mas sim pela cor. Sempre achei que as cores tem poder sim sobre nós, eu por exemplo me visto de acordo com meu humor. Se estou feliz eu abuso das cores, caso contrário uso algo mais sóbrio. Quando eu vejo algo colorido ao extremo eu fico feliz … Vai entender! haha 🙂

Mas já que estou em um momento reflexão, vou postar um mini textinho para vocês, que eu acho que faz toda uma diferença na vida, porque ela não é apenas todo esse mundo glam que nos encanta. Se não estivermos bem com nós mesmo e com a nossa alma em paz, do que adianta todo luxo e glamour? Para mim, se nosso interior não está bem, nada está! Olha que linda …

” Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

 Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas

 Se achar que precisa voltar, volte

 Se perceber que precisa seguir, siga

 Se estiver tudo errado, comece novamente!

 Se estiver tudo certo, continue

Se sentir saudades, mate – a!

Se perder um amor, não se perca

Se o achar, segure-o”   – Fernando Pessoa

Resumindo, não viva a vida em vão. Viva ela com emoção e procure fazer tudo como seu coração manda, não se importe com a opinião e julgamento alheio, seja você mesmo que o resto se resolve. Humildade e sinceridade é essencial gente 🙂

É isso borbolets, esse era meu recadinho para vocês. Boa semana

xoxo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas, Inspiração

Deixe um comentário

