Milano Fashion Week!

 A semana de moda de Milão acabou essa semana, e mostrou muito estilo e tendências que encantaram os nossos olhos! Eu selecionei alguns desfiles e looks mais comentados da semana de moda de Milão, que assim como Londres, são cidades que possuem um estilo incomparável e único.

 A Fendi, como sempre, foi elegante e sofisticada. A coleção foi composta por uma enorme variedade de peles, e cores sóbrias. O desfile chamou atenção não só pelos looks incríveis, mas também pelo conforto que as roupas nos passaram, dando uma sensação de liberdade. Nos pés vimos muito salto alto e biqueiras de borracha (!!!), tudo muito cool!

Dolce Prada! Miuccia não nos decepciona, e trouxe para o inverno 2010 um pouquinho do clássico dos anos 90. Na passarela, vimos mulheres mais curvilíneas e a feminilidade a flor da pele. Ela valorizou até o último look, as formas femininas.

 Um dos desfiles mais maravilhosos e criativos, na minha opinião, a Moschino teve total sucesso na sua proposta de desfile. A intenção era fazer o desfile e a inauguração do hotel da label.Eles quiseram fazer tipo uma peça de teatro, onde as modelos eram os clientes mais luxuoso – e também suas ajudantes – E deu super certo  né gente? Eu amei

 Os gêmeos mais que demais, Dan e Dean Caten, também entraram na onda vamp e fizeram uma coleção muito sexy, com predominância do preto e vermelho, couro e decotes super poderosos.

 O inverno da Blumarine, pode ser definido apenas por Selvagem. Tirem suas próprias conclusões, e percebam o elevado grau de ousadia. Eu achei ousado e muito usável.

 A coleção tem um ar de diva, mas também mais rígido. A cor preta tomou conta, mas ganhou pinceladas de vermelho, branco, e verde bem escuro.

 O desfile da Gucci foi simples, ousado e luxuoso. Eu achei super moderno e desejável. Afinal Gucci é Gucci meu bem!

 A Pucci se jogou no boho com um belo toque de sofisticação e exagero. O que rendeu em um inverno sexy e glam. Reparem em cada detalhe das roupas.

 A mulher Marni desse inverno é uma nerd moderna, que tem bom gosto e sofisticação.

 O desfile da Versus foi uma mistura de rocker com sexy e ao mesmo tempo com um toque delicado. A cartela de cores foi composta por cores sóbrias, que prometem ser as cores do inverno (preto, vermelho, azul e verde escuro).

 O desfile é a cara de Donatela! Nem é preciso comentar né gente? É só olhar para os looks que conseguimos identificar o DNA Versace.

 O desfile de Max Mara foi inspirado no exército russo. É composto por peças pesadas, porém elegantes.

 Então gente, gostaram? Falta só os desfiles de Paris (semana que vem no blog!) e a temporada fashion de inverno acaba e nos deixa muuitas tendências super adaptáveis ao nosso dia a dia e estilo =) Amanhã tem as tendências de make mostrada nas temporadas internacionais!

xoxo, L

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s