Tendências – maquiagem

 Oi gente! Como prometido, aqui está o post sobre as tendências para maquiagem, apresentadas nas temporadas de moda internacionais. Ainda falta os desfiles e makes de Paris, mas Paris merece um post exclusivo né? hihi

* Clica na imagem que aumenta!

 E o visual com cara de “limpo” continua em alta! Olho tudo e boca nada tomaram conta das passarelas internacionais. Tudo muito natural, pele bem preparadinha em um poquito de blush para dar aquele ar de saúde – porque ficar com cara de doente, não é tendência meu bem!

 Gente, eu juro que nunca vi uma temporada tão cheia de red lips. Isso é sinal de que o batom vermelho, fará nossa cabeça. Todo mundo com bocão para a rua já! Mas não se enganem, não é qualquer vermelho e sim aqueele vermelho, bem forte e marcante à la Dolce & Gabbana.

 Mamma Mia! O que são esses olhos super marcados hein gente?! A maquiagem desse inverno, ou é tudo ou é nada. Algumas labels apostaram naquele olho bem forte e sexy (marca registrada das italianas, e visto principalmente nos desfiles de Milão).

 Enquanto no Brasil ta todo mundo apagando as sobrancelhas, no exterior a moda agora é marcar tudo! Aqui as sobrancelhas são clarinhas e apagadas, lá elas são escuras e muito bem marcadas. Eu acho que essa história de sobrancelhas apagadas nunca fez muito sucesso entre nós, meros mortais, e também acredito que tira a expressão do rosto. A Versace ainda insistiu nas belas bem apagadinhas, mas a maioria das labels quis elas naturais ou marcadas. Aposto nas naturais e marcadas sempre!

 Eu vou apostar no make clean para o dia a dia ( e quem sabe me arrisque na sobrancelha marcada) e à noite eu me jogo no olho super ousado OU na boca bem escura. Porque eu não tenho tanta coragem de fazer alok e sair com “bocão e olhão”! E vocês, gostaram de quais tendências? Preferem as sobrancelhas apagadas ou marcadas?

xoxo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Desfiles

Deixe um comentário

