Miroslava Duma

 A fashionista da semana é a it girl russa Miroslava Duma, que até pouco tempo eu também não conhecia,  mas acredito que ainda vamos ouvir falar muuito sobre ela. Eu li uma entrevista com a Heleninha Bordon que citava Miroslava como uma de suas inspirações, e eu claro que não resisti e fui pesquisar quem era a queridinha russa de Helena. E gente, eu super amei todo aquele estilo dela, tudo bem que no closet dela só deve entrar it labels maas serve de inspiração sim, e muito!

               

 Miroslava tem 25 anos e é casada com um russo phyno, trabalha na Harper’s Bazaar como special event correspondent, tipo, tudo de bom né?! Além de ser musa do it casal Scott Schuman e Garance Doré. Voilà

             

   

Impossível não se apaixonar pelo estilo da russian girl né people? Uma ótima inspiração para todas e ela é mega fofa né gente?! Adorei, Miros já sou sua fã 🙂 AAAH e a girl ainda tem um blog onde ela posta todos seus looks!

xo, L

FOTOS: Getty images, Blog Miroslava’s Style

Deixe um comentário

Arquivado em Fashionista, Inspiração, Moda

Deixe um comentário

