Secrets Collection – O Boticário

 Borbolets! Eu sei que muuitos blogs já estão falando sobre a nova coleção do Boticário, mas mesmo assim eu precisava falar aqui. Eu amei tanto, mas tanto essa coleção que seria impossivel não falar. É tudo bem do jeito que eu gosto, com um ar bourdoir, cheio de pérolas, rendas e embalagens lindas. As cores que predominam na coleção, é ameixa e rosa. Gente, eu achei essa coleção com um ar tão França! Amei

O batom rosinha claro é aquele famoso que a Thaís (Helena, de Viver a Vida) usou no seu casamento. E o primeiro item da foto, é um iluminador bapho que vem com pincel rosinha.

 E essa palette gente? Tá em primeiro lugar na minha wish list!

 Os perfumes já chegaram nas lojas gente. O meu favorito é o Glamour Secrets Black (Com notas orientais e frutais), ele fixou muito mais do que o Glamour Secrets Rose (Com notas florais amadeiradas em lichia, jasmin …). Não lembro quando chega nas lojas as makes, mas assim que eu me informar atualizo aqui pra vocês!

J’ADORE!

xoxo, L

UPDATE: Gente, a linha de maquiagem vai estar nas lojas à partir do dia 22 desse mês. Os perfumes já estão à venda! 🙂

 

FOTOS: Divulgação

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté

Deixe um comentário

