Beauté Oscar 2010

E agora borbolets, os makes que mais brilharam no red carpet mais luxuoso do planeta!

 A make da Anna Kendrick está bem atual! Sombra cintilante bem rende aos cílios inferiores. Anna usou a dourada, e na pálpebra móvel parece ter um delineador.

 

 A make da Cameron Diaz tava linda! Parece ter uma sombra cobre bem clarinha na pálpebra móvel, e esse batom vermelho escândalo!  

 O make da Miley Cyrus foi o meu favorito da noite (aliás, as escolhas dela foram as minhas favoritas da noite! Ahaza Smiley) Achei muito sofisticado, mega cílios e no canto externo um esfumado preto. Esse olho assim preto glam é sempre a escolha dela né? Amei demais!

 Diane Kruger usou na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, uma sombra cobre com marrom clarinho, parece. E um delineador mais fininho, sempre bem phyna né?!

 

 Sarah Jessica Parker foi de sombra marrom na pálpebra móvel e muito lápis preto e delineador. Eu acho que olhos claros ficam demais com lápis preto, realça muito.

  Sandra Bullock esta super tendência! Olha o batom pink gente, apostem tudo nessa cor – ainda essa semana, prometo um post sobre!- perceberam que está no auge né borbolets?  Pois é, pink vai dominar o inverno. Achei a make dela muito bonita mesmo.

 Kristen Stewart apostou na sua make de sempre. Olho bem preto! Eu acho simples demais para um evento como este, e também não achei muito glam. Mas ela é a Bela né!

 Quando eu crescer quero ser Meryl Streep! Gente ela é diva, mais do que diva. Uma inspiração para todas as mulheres né?!

 Queen Latifah é queen mesmo né gente? Muito linda ela – e a make. Essa sombra que ela está usando me parece que é um berinjela, e o olho bem delineado de preto.

 

 E para finalizar o post sobre a beleza do Oscar, nada melhor do que o make bapho da Nicole Ritchie! Lindo né? Ela usou um delineado bem puxadinho,e foi feito um delineado no côncavo acompanhando. Super legal, mas eu não teria coragem hein. Mas Nicole tem personalidade minha gente!

 Então gente, eu não coloquei todos os makes do Oscar porque senão eu ia cansar muito vocês né? Eu selecionei apenas os meus favoritos, e que achei que renderiam tendências, e que já são! 🙂

  Até o próximo red carpet! haha

xoxo, L

FOTOS: Getty images

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Red carpets

Deixe um comentário

