Oscar 2010

 Gente, o dia está acabando maas o post mais esperado do ano está aqui! Ontem aconteceu a festa do Oscar, o momento mais luxuoso do ano. Eu super amo ver os looks e makes das celebs, e como o post é looongo eu vou dividir em duas partes, um é só para os looks e outro para as makes. Eu sei que muita gente não gosta daquele monte de fotos, mas Oscar é Oscar né? Abram uma excessão, e se deliciem nesse luxo todo, em homenagem as futilidades do nosso mundo! Voilà

 Anna Kendrick foi de Elie Saab. Bem princesinha né borbolets?

 Cameron Diaz escolheu um luxuoso Oscar de La Renta! PODER

 Deemi Moore foi de Versace.

 

 Kristen Stewart escolheu um pretinho nada básico, Monique Lhuillier.

 E aqui o meu vestido favorito da noite, o escolhido por Miley Cyrus! Gente, que vestido mais de princesa, delicado e luxuoso. AMEI

 Sarah Jessica Parker escolher um Chanel Haute Couture! Básico

  A queridinha da noite, Sandra Bullock, foi de Marchesa.

 A diva sempre phyna, Diane Kruger escolheu um Chanel Hate Couture poderoso!

 Para finalizar, nada melhor do que a diva Meryl Streep! Viram como branco é tendência! (Relembrem aqui) Desculpa não ter mostrado muitos looks, mas eu acho que menos é mais, e que o que vale é qualidade e não quantidade né? Escolhi poucos, mas bons! Eu percebi que a escolha das celebs para esse Oscar, foi tudo muito romântico, delicado e luxuoso. Bem coisa de princesa, princesa moderna 🙂

xoxo, L

FOTOS: Just Jared

Deixe um comentário

Arquivado em Moda, Red carpets

Deixe um comentário

