Produto do dia!

 Olá borbolets! No post de hoje eu quero falar sobre um produto que eu to amando demais gente, eu ganhei da Contém 1g um lápis retrátil para olhos que mudou minha vida 🙂 Ele é maravilhoso mesmo gente, não é aqueles lápis que depois de alguns minutos ja está borrando tudo sabe? Eu passei o dia inteiro com ele, e nada de borrões! A cor também durou o dia todo, claro que não com a mesma intensidade do ínicio mas é tudo de bom.

 Bom, bonito e barato! Meu novo produtinho básico

xoxo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Dicas

Deixe um comentário

