Paris Fashion Week

Borbolets! A semana de moda de Paris terminou hoje, e rendeu muitos comentários. Eu amei vários desfiles, mas selecionei apenas os mais comentados e mais amados ever 🙂

 Eu precisava abrir o post com o desfile de Alexander McQueen! O desfile dele aconteceu, mas foi fechado para um público restrito. Ale foi e sempre será rei, eu não tenho nem comentário para o desfile dele … simplesmente lindo!

 No desfile da Balenciaga as formas geométricas apareceram com tudo. O desfile passa uma certa rigidez. Vimos uma mistura de texturas e tecidos, até materiais de embalagem como plástico foram usados, mas sem perder aquele ar clássico. Reparem na cintura marcada em quase todos os looks!

O inverno de John Galliano, podemos dizer que foi inspirado em temas eqüestres. As botas, casacos e calças remetem um ar de jockey e elegância, mas apesar de todo esse tema um pouco mais masculino, as roupas não perdem a feminilidade. Muitos babados, estampas delicadas e cores claras compõe o visual da mulher Dior. Eu considero esse um dos desfiles que mais me encantaram, é tudo muito bem preparado, bem montado.  Tem uma mistura de tecidos, uma mistura de estilo. Eu achei o desfile muito feminino e delicado, com uma pitada de estilo e atitude!

E a revelação da temporada …. Pedro Lourenço estreou nas passarelas parisienses com estilo, e abriu as portas para seu sucesso que está apenas começando. A crítica comparou a moda de Pedro Lourenço, à Balenciaga. Seu inverno foi completamente diferente. Com roupas de couro e cortes estratégicos, o brasileiro deixou Paris de boca aberta! Suas roupas são bem diferentes, cortes inusitados e o tecido principal foi o couro. Vestidos de comprimentos míni e mangas longa, com transparências estratégicas, gola alta e volume nos ombros. Pedro chegou chegando, e vamos ouvir falar muito ainda sobre ele.

 Paris é Paris né gente? Tudo que acontece nessa cidade nos encanta. Tem uma tendência que eu percebi que está muito muito forte para esse inverno. Não sei se vocês perceberam, mas os desfiles estão muito femininos. Cores, cortes, texturas e tecidos, tudo com aquele ar de lady moderna que a gente adora. Eu amei demais, muita cintura marcada também, e até as roupas que tem aquele ar masculino não ficam sem o toque feminino. Ahazem, e mostrem todo o seu poder! 🙂

 

E aqui a beleza invernal! Para saber em mais detalhes as tendências de beauté do inverno, é só olhar aqui!

xoxo, L

FOTOS: Style.com

 

PS: Gente, desculpem o post enorme mas é que Paris merece. E para ver as fotos com mais detalhes, é só clicar nelas!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Desfiles, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s