Marie Antoinette

 Quem não conhece a Rainha da moda né? Ela é rotulada pelas coisas mais absurdas, e idolatrada por muitos. Eu sempre achei Maria Antonieta uma mulher inspiradora e corajosa. Não acredito que estamos aqui para julga-la, afinal já trataram de fazer isso a alguns séculos atrás. Eu quero falar nela, agora, não como pessoa, mas sim como uma das colaboradoras para a moda. Que ela inspirou multidões, devido sua elegância extrema ninguém dúvida, e agora que a moda lady está voltando com tudo, eu resolvi unir o útil ao agradável … Maria Antonieta é um ícone fashion para mim, e tenho certeza que para mais outros milhões também. Então se inspirem na moda de uma das mais elegantes mulheres que já passaram pelo nosso mundo fashion, e também seja uma princesa … uma princesa moderna! 🙂

 E para inspirar …

  Essa moda de princesas, rainhas e tudo o que esteja relacionado à essas épocas, me encanta profundamente. E vocês, gostam?

xoxo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Fashionista, Inspiração, Moda

Deixe um comentário

