Maquiagem – Duda Molinos

 Gente, eu sei que o livro Maquiagem do Duda Molinos já foi lançado faz um tempinho mas eu acho que ele é tão importante para quem gosta de make ou trabalha com isso, que eu não poderia deixar de fala aqui! Tem muita muita coisa interessante, e vale super a pena. Tem algumas coisinhas que eu ainda quero postar para vocês, e com o tempo eu vou colocando. Mas quem puder – e quiser – investe!

 Uma verdadeira  bíblia das make up addicted!

xoxo, L

 

MAQUIAGEM – Duda Molinos

Editora Senac – 10° edição

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Dicas

Deixe um comentário

