Nova paixão …

 TCHARÁN! Olha só o que chegou borbolets 🙂 Estou completamente apaixonada pelas minhas novas aquisições! A coleção toda é muito linda, mas acho que tem uma palette ai que merece destaque master, olha só os detalhes … Cliquem na imagem para ver beem melhor

   

A palette vem com: 1 lápis com esfumador, 1 mascára alongadora 3D, 3 sombras, 1 iluminador e 1 blush! Apaixonante

E olha só que coisa mais fofa borbolets, a flor que vem junto, tem mil e uma utilidades …

 E para finalizar o post que deve estar deixando todo mundo apaixonadinho também (eu estou, e muito!), o batom desejo usado por Thaís em Viver a Vida

 

 Must have total! A coleção toda é perfeita, mas esses dois item acabaram comigo gente, e eu precisava dividir tanta delicadeza e luxo com vocês! Obrigada Boticário!

xoxo, L

 

UPDATE: Girls já testei os produtos e amei! A textura, a pigmentação e a duração é tuudo de ótima qualidade – ever! Super vale a pena mesmo, não só pelas embalagens lindas de morrer … Quanto ao iluminador que muuita gente reclamou, eu achei super legal. Passei apenas nas tempôras mas não deu um efeito pesado e fico bem clean, até demoraram para perceber. Bom é isso, eu adorei os produtos e recomendo! xoxo

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Dicas

Deixe um comentário

