Sweet Jeans!

   Nosso amigo de sempre, que vai da produção mais básica do dia a dia até a balada, vem sofrendo pequenas alterações – ou mais corretamente falando, modernizações! Os jeans dessa temporada, são diversos e imprevisíveis. Muitos nomes, cortes, e lavagens novas que com toda a certeza, vão rechear nossos closets e fazer a nossa cabeça. Vejam agora os mais mais da estação …

  

 O DISTRESSED JEANS, é aquele bem puído e rasgadinho, à La Balmain. Já o jeans CARROT  FIT (sim gente, eu dei alok e troquei o nome. É fit e não it!) é mais afunilado no quadril e tem as pernas ajustadas,  e em terras brasucas é mais conhecido como calça cenoura! 

 

Todo mundo cansado dessa néam? BOYFRIEND JEANS, confesso que não aguento mais ver por ai, e não vai entrar no meu inverno … mas a tendência continua, para a felicidade dos adoradores dessa calça tão confortável!

A JEGGING, mais conhecida como super skinny é uma mistura de legging com jeans. Super super, feita para ahazar. Se joga amygha!

   

CLOCHARD JEANS é aquela calça bem vintage, com cintura alta e forma ampla. Para deixar bem delicadinha, use com cintos delicados e fininhos por cima. A ACID WASHED também já é conhecida nossa de outras estações, é aquele jeans com lavagem manchada, com efeito de “cai em um pote de ácido”. E a SKINNY que já é velha conhecida nossa, mas eu não poderia deixar de falar da minha calça favorita, que para a felicidade geral da nação (!!!) continua firme e forte.

 

 Quem não ama as querinhas HIGH WAISTED levanta a mão! São conhecidas assim, todas as calças que possuem cintura alta. Já as recém chegadas LEATHER DENIM são feitas com um tecido resinado de brilho opaco, por isso esse efeito de couro. Ótima saída para quem se sente desconfortável com couro, mas quer ficar por dentro da tendência!

  E …

por último a nova queridinha do mundo da moda, as BOOT CUT. Confesso que não curto muito, mas enfim né … quem gosta deve aproveitar que está super em alta, e abusar! É compridinha, com a barra larga e foi originalmente criada para usar com a bota por cima, por isso o nome.

 Então borbolets, usem e abusem do jeans. Não existe nada mais prático – e ao mesmo tempo elegante! – para nosso dia a dia corrido.

xoxo, L

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Inspiração, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s