Alice in Wonderland!

  Nesse fim de semana eu fui assistir o tão esperado – e falado! – Alice no País das Maravilhas do maluco e maravilhoso Tim Burton. Como era de se esperar, o filme é maravilhoso, encantador , simplesmente fantástico! Gente as maquiagens são de ficar babando por horas, o figurino e o cenário são sem palavras. Sai do cinema inspirada e fui comprar o livro para ler again 🙂 E agora eu preciso fazer um post falando sobre as makes e figurinos do filme, afinal, é arte do ínicio ao fim!

 Se você não soubesse que o Chapeleiro Maluco era Johnny Depp, acharia que era quem? Para mim a maquiagem mais maravilhosa do filme, é sem dúvidas a dele. Eu ficava encantada olhando durante o filme, a perfeição é demais gente! Realmente maquiar é uma arte, a gente transforma coisas com alguns pincéis na mão e tem a capacidade de encantar pessoas. Ele é todo colorido e tem aquele cabelo maluco, o olho dele eu achei a coisa mais linda! Me perdi naquele verde minha gente! haha

 A Rainha Branca é outra que eu amei a maquiagem e o figurino! No filme o tom do batom dela é um pouco mais escuro, ficou lindo o contraste da pele branca com o bocão escuro, sem falar no vestido dela e de toda aquela elegância.

 A Rainha Vermelha é uma nojenta antipática, mas eu amei aquela boca à la Lady Gaga! A sombra azul é bapho e achei os cílios dela muito power! O destaque da Rainha fica por conta daquela cabeça enooorme né ….

 A maquiagem da Alice é a verdadeira make total nude, você olha e pensa que não tem nada, maas meu bem … se imaginasse a quantidade de produtos por cima dessa cutis! Ela é linda né, e achei uma super atriz. Amei os vestidinhos que ela usou durante o filme, cheios de babados e laços! Lolita total!

Aproveitando esse clima de Alice, olhem só os produtos criados que foram inspirados nesse universo tão encantador …

       

Eu estou realmente estou desejando aquele colar com o gatinho de Swarovski!

1 comentário

Arquivado em Beauté, Inspiração, Moda

Uma resposta para “Alice in Wonderland!

  1. queria muito os acessórios *-*

Deixe um comentário

