Baile de Gala do MET 2010

O Baile de Gala do MET é o evento do ano no munda da moda, ele acontece em NY e quem comanda o luxo todo é nada mais, nada menos que a toda poderosa Anna Wintour. Eu não sei vocês, mas esse é o meu red carpet favorito e que eu espero loucamente. Eu sei que eu estou toda atrasada, afinal o evento ocorreu no ínicio dessa semana né, mas eu to em uma correria, e só no fim de semana mesmo para achar um tempinho …. Enfim, demorou mas está aqui! Se deliciem com os looks, makes e cabelos das mais it do planeta! Voilá

 Para começar, eu escolhi a minha favorita da noite: Anne Hathaway, que estava com um Valentino deslumbrante, e me mandou direito para o mundo das princesas!

 

 O make da Anne era total clean, aquele com cara de “Oi eu sou assim, linda e natural!”. Assim como ela, vocês podem apostar nesse make que é tendência (já falei dele aqui!)

  

Blake Lively foi com um vestido azul muito lindo, achei ela super bonita. A make da Blake é bem simples, o que deu o toque especial foi os power cílios postiços. Reparem no cabelo dela gente, um rabo de cavalo mais despojado e com um detalhe bem divertido, dá um close na pontinha!

 

 Sienna Miller estava deslumbrante! Eu amei o vestido dela. O cabelo era um coque bem simples com o resto solto, igual aqueles que a gente faz. Na make Sienna abusou da sombra escura e dos power cílios, e detalhe: ela usou sombra apenas em cima!

 

Gisele Bündchen ahazou na make, mas não acho que acertou no vestido … Mas vamos focar no que ela acertou né?! Então, ela usou uma sombra prrreta puxadinha no canto e bem esfumada, uma sombra iluminadora no canto interno e muuito lápis preto.

 

Taylor Swift foi romântica como sempre, achei o vestido bonito mas sem aquele quê sabe? A make é a mesma de sempre, delineador e bocão vermelho.

  

O estilo da Doutzen Kroes no Baile eu defino em dois itens: Vintage (na make) e Alice no País das Maravilhas! Ah vai dizer gente, esse vestido está muito Alice. A make está fantástica, ela usou um batom meio laranja com vermelho bem fosco, sobrancelha marcadissima e o cabelo total 40’s.

  

Jennifer Lopez foi mais uma celeb que apostou no vestido estilo princesa. A make é bem dizer a mesma de sempre, muuito lápis preto e alguns brilhinhos.

 

 Olho para Camilla Belle e só penso em vermelho, muito vermelho! Tava linda né? A make bem simples, mas acho que esse delineado exagerado não favoreceu muito o formato de olho dela …

  

Olha o branco ai gente, again again again! Desculpa, mas branco me entedia, então não tenho nada a comentar sobre o vestido de Diane Kruger, achei sem água, sem sal e sem nada! Mas a make está linda, super iluminou ela. Para copiar só basta usar uma sombra bronze em toda a pálpebra móvel  e em baixo, colocar uma sombra dourada glam no canto interno e eu acho que tem um delineado minimo ali. Diva sempre! We love Diane

 

Surpresa! Não achei esse branco entediante, um ombro só, babados e uma super fenda tiraram o branco de Emma Watson do tédio. A make dela estava um arrazo, ela só usou sombra na pálpebra superior, parece uma mistura de marrom, grafite e um rosinha mais no canto externo, além da clássica sombra iluminadora. Usou um batom nude e um blush rosa lindo bem marcado. O cabelo? Sem comentários, amo esse corte e essa textura … Super tendência, só me falta coragem!

 E para finalizar esse post gigante, o look da toda poderosa da noite …. Anna Wintour

xoxo, L

 

FOTOS: Getty Images + Google

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Desfiles, Fashionista, Inspiração, Moda, Red carpets

Deixe um comentário

