Leituras do momento!

 Vocês devem concordar comigo que ler é a melhor forma de aquirir conhecimento né? Então borbolets, adquiri recentemente dois livros que super valem a pena. O primeiro é o livro sobre a CHANEL, conta toda a vida dela, fala sobre o estilo, enfim … é toda a vida da mulher mais inspiradora de todos os tempos. Super recomendo!

 E o outro livro é o amado por todas admiradoras de maquiagem e até aquelas que querem saber um pouco mais sobre o assunto. Eu estou falando do famoso “Looks” da Lauren Luke. E separei algumas páginas para mostrar para vocês, afinal esse livro VALE A PENA!

Gente esse livro acho que foi a minha melhor compra! Ele tem uma linguagem fácil, é todo colorido e animado, um amor!

    

Lauren trata as suas leitoras com muito carinho, ela dá forças para cada uma vencer seus limites. Juro, quando vocês começarem a ler esse livro vão se sentir amigas dela!

  

É isso girls, indico muito para vocês e mais uma vez digo que vale a pena!

xoxo,L

2 Comentários

Arquivado em Beauté, Dicas, Moda

2 Respostas para “Leituras do momento!

  1. vale muito a pena! estou me sentindo amiga da Lauren 🙂 haha
    aah eu tenho ele, ainda não experimentei porque minhas unhas deram adeus! haahha
    beeijo flor

  2. aiii que legal, preciso ler uns livros assim!

    linda aquele esmalte é o absinto na coloroma, lindo!

    beijokas, ótima semana!

Deixe um comentário

