Comprinhas de beauté!

 Momento resenha! Estou com alguns produtos novos e nada mais justo do que falar o que eu achei deles para vocês né, então voilá!

Vou começar pelos rímeis, ok … máscara de cílios!

Antes eu só preciso falar uma coisita! Não existe rímel feliz sem curvex gente, eu falo e repito, sem curvex NÃO dá! Outro dia eu faço uma comparação com os cílios felizes (com curvex) e os tristes (sem curvex), vocês vão notar MUITA diferença! Depois da minha dica desabafo, vamos ver as resenhas!

* Define a Lash Volum – MAYBELLINE: A embalagem é o amor né, rosinha rosinha! Mas apesar da embalagem, o produto não me matou de amores. Achei meio líquido demais, e parece que gruda tudo. Então, três estrelinhas para ele!

  

* Lash Fantasy Total Definition – REVLON: Minha mais nova paixão gente! 2 em 1, um lado um primer que hidrata e do outro, uma máscara que alegra seus cílios. Recomendo muito, 5 estrelinhas para ela já e um obrigada à minha amiga Bru, que trouxe de presente para mim!

   

Os Batão agora! haha

 

Milhões de estrelinhas para esses batons! O primeiro é o Pink About It da Revlon ( parece que ainda não chegou no Brasil, mas eu me informo direitinho e depois falo para vocês), o outro é o Pretty Pink Intenso Cremoso – Contém 1g.

 

O Pink About It é um tom mais puxado para o coral, e ele pode ser usado de vários jeitos. Achei ele incrível, usei até na aula! Apliquei com o dedo, dando leves batidinhas. Fica bem cool! Coloquei essa foto da Vic Ceridono porque a cor ficou idêntica, e na minha foto, como vocês podem perceber,  ficou !

Já o Pretty Pink é um rosa coisa mais linda do mundo! Ele é viciante gente, estou usando em qualquer lugar, toda hora, todo momento … Uma loucura! Super recomendo esses dois batons!

E por último, o corretivo da linha Intense do Boticário. Gente, me falaram tanto desse corretivo, que eu não resisti e fui testar. Ele é realmente bom, cobre bem olheiras e é poderoso, 5 estrelinhas para ele. É o clássico bbb – bom, bonito e barato!

 

Se experimentarem algum, ou se já usam, me contem! Quero saber a opinião de vocês também borbolets!

xoxo, L

2 Comentários

Arquivado em Beauté, Dicas

2 Respostas para “Comprinhas de beauté!

  1. ele é MUITO bom Bel! ai nem me fala … eu sou a louca do rímel! haha

  2. Bel Sant Anna

    Adorei a dica do corretivo. Tb amo rímel!!!Mas sou tão fiel ao meu pretinho…

Deixe um comentário

