Coca Cola Glaze!

 Por essa ninguém esperava né? A label mais queridinha do mundo – menos minha, odeio coca ou qualquer outro refrigerante! haha – fez uma parceria muito bonitinha com a Nails Inc. e as garotas que moram na Inglaterra já podem conferir a novidade, são quatro cores de esmaltes com o nome inspirado em 4 capitais da moda: Londres, Milão, Paris e NY.

Mas detalhe: Os produtos ainda não tem previsão para lançamento comercial, apenas quem comprar na Boots um litro de Diet Coke vai ser proprietário de um mimo desses. Amei, as borbolets que estivem com a passagem comprada , aproveitem, e também tragam um para eu sustentar meu vício!

xoxo, L

 

PS: Um obrigada especial a minha amiga Pati que viu a notícia e lembrou direto do meu vício ‘esmaltístico’ 🙂

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte da semana

Deixe um comentário

