THE NEXT: Esmaltes da semana

Esmaltes e mais esmaltes, sim eu amo eles e acho que sou meio que a louca dos esmaltes! Nessa última semana exagerei na compra e agora estou com muuitos para testar. Ainda estou na vibe colorida do verão e não consigo resistir em mostrar para vocês quem serão os próximos escolhidos, então voilà!

 

 

Estou in love total com a coleção da Penélope Charmosa!

E ainda falta testar o Pedra Granada e o Lápis Lazuli da Coleção Jóias Místicas da Risqué. Já testei o Citrico Nude maas não tinha mostrado, ficou assim:

 

 Ele não é um nude desejo, é meio cintilante e não me agradou! Bom amigas, aguardem que esses são os próximos escolhidos!

xoxo, L

 

PS: Chega de falar de esmaltes essa semana né? haha

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte da semana

Deixe um comentário

