Novidades de beauté!

 Que título , me perdoem! Bom … hora de mais uma resenha, de produtinhos novos e outros nem tanto. Vou começar pelo meu mais novo amor, a recém lançada linha de maquiagem mineral da AVON! Sim gente, as sombras e blush estão tudo de bom!

 

Comprei apenas o blush Rose Radiance, a sombra Mineral Ice e o batão Agata Coral. O blush foi impossivel de aparecer nas fotos, mas ele é realmente lindo, é um rosa sweet com brilhos bapho! A sombra eu achei  a coisa mais fofa, e o batom é legal!

 

Vocês já devem ter percebido que além de esmaltes, eu amo máscara para cílios né? Então, minha relação com o Telescopic Carbon Black da L’oreal é de amor e ódio! Sim, os cílios ficam maravilhosos com ele, mas  o meu problema é que eu não gosto de rímel que saia demais no aplicador, se é que me entendem, e implico demais quando fico com os cílios cheios …. ai que confusão, mas enfim, o efeito que ele dá é a coisa mais incrível e aumentou horrores minhas pestanas.

PS: O pincel dele é dupla ação, ou seja, o efeito é de um olhar sofisticado. Os cílios ficam alongados, delineados e espaçados!

E agora para finalizar a parte de makes com alegria: O blush maravilha da REVLON, ele se chama Perfectly Peach e é lindo! Como sempre nas minhas fotos o blush fica , então não tenho como mostrar para vocês – sorry! – mas posso dizer que ele é maravilhoso e vale a pena!

E agora gente, a minha mais nova paixonite.

Fazer a sobrancelha já é péssimo né? Com uma pinça sem graça fica pior ainda, então a solução para seus problemas acabaram! Pinças divertidas fazem as lágrimas secarem e o sorriso brotar! haha Falando sério agora, além de lindas, são super confortáveis na hora de tirar. A marca do mimo é Manoella, e se encontra nas farmácias.

 Pronto borbolets, esses são meus novos amadinhos de beauté!

xoxo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Dicas

Deixe um comentário

