TOK – FALL 2010

Descobri a loja TOK faz pouco tempo, sempre passava na frente mas nunca dei muita atenção, até o dia em que uma amiga me falou super bem dela. Como a moda me influência em partes – haha! – eu fui atrás da loja e surprise! Fiquei encantada com tudo, tem coisas lindas, de boa qualidade e um preço baixo. Dá para fazer vários achadinhos lá dentro! Boom … vamos ao assunto do post, vocês sabem que eu adoro catálogos né, e também que eu adoro mostrar aqui né?! Então, tchan tchan, vejam a coleção de inverno da TOK!

PS: Não reparem na qualidade da foto, mas é que né, foto da foto é complicado!

   

Além de roupas amadas, os acessórios também são um amor! Adorei 🙂 Quem quiser ver mais, e saber mais sobre a TOK entra no site. Só depois que coloquei as fotos aqui, que eu percebi que tem o catálogo lá. Enfim, divirtam-se!

xoxo, L

Deixe um comentário

Arquivado em Dicas, Editoriais, Moda

Deixe um comentário

