Novidades AVON!

Adoro novidades, ainda mais quando essas novidades gritam maquiagem! A AVON está lançando – agora no ínicio do mês, dia 14 de junho! – alguns produtos novos, como o magix 4 em 1, e alguns itens COLOR TREND. Vamos as novidades …

 

Eu sempre tive um pé atrás com a linha Color Trend, acho meio podrinha e devo ter só uns 2 produtos. Mas gente, eu estou pensando seriamente em deixar meu preconceito com a Color e adquirir essa sombra/delineador. Parece tão fofo e prático, resta saber se a cor realmente pega. Eu gostei bastante da Azul Marinho Metálico e se eu resolver comprar venho correndo mostrar para vocês.

Eu quero muito esse quarteto COLORSHOCK! Achei lindo, alegre e uau! Quando chegar eu mostro aqui.

E o lançamento que eu estou considerando o mais legal, é o 4 em 1 Magix! Primer, base, corretivo e pó em um só produto que ainda promete cobertura perfeita, controle de oleosidade e duração de até 10 horas. Não sei se ele é realmente bom, mas pelo que tudo indica …

 

E tem mais um rímel maravilhoso, o Super Curl! O meu chega dia 1º e eu venho correndo mostrar para vocês. Gostaram das novidades AVON? Eu adorei, só quero saber se é tudo realmente bom e se cumpre todas essas promessas. Agora só esperar para ver né?!

xoxo,L

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté

Deixe um comentário

