FASHION RIO VERÃO 2011 – DIA 1

E mais uma temporada de moda começou, em passo de lesma eu vou mostrando para vocês os desfiles e no fim de tudo eu prometo comentar as tendências e fazer um resumão. Vou colocar aqui apenas os vídeos, e depois que acabar eu coloco fotos de cada desfile ok?

WALTER RODRIGUES

Nessa temporada Walter excluiu seu adorado minimalismo e em época de Copa do Mundo, deu foco na África. Abusou de marrom, azul marinho e acrescentou em tudo um toque todo étnico. Nos acessórios nota-se o perfume tribal em seus colares de contas e os lenços amarrados à la turbante.

NICA KESSLER

Exuberante ou comportada? Nica apresenta para a mulher que veste suas roupas, o sexy e o comportado. Ela oscilou entre os justos, curtos e completamente sensuais e os anos 1930, onde tudo era milimetricamente comportado e confortável. A inspiração dos grafismos fica por conta do décor de Miami Beach. Cores? Muitas! Nica se jogou no azul denim, e vida aos tons pastéis (ATENÇÃO! Tons pastéis é tendência pura, preparem-se que esse verão sera candy!), mas também soube misturar essas cores com o amarelo, super pink e também ao turquesa e vermelho. Eu sou suspeita para falar né, mas esse já está na lista dos desfiles que mais me cativaram. AMEI!

MARA MAC

To be imperfect! Destruição e reconstrução, essa é a inspiração mor de Mara Mac para esse verão. As catástrofes naturais que estão marcando nossa época, serviram como base para os tecidos amassados e manchados, tricôs bem largos e recortes a laser. Tudo completamente … chic! Sim, o resultado de toda essa loucura, foi exatamente esse. E mais uma surpresa, essa tendência permanece! Desconstruído, chic e confortável!

 

 

SALINAS

Cuba + Brasil = Salinas! Destaque do verão da marca? A volta do biquíni- sarongue, aquele cheio de laços e faixas transpassadas, que realça o corpo. Muitas cores tropicais, muitas estampas juntas (listras e florais em perfeita sintonia!) e muitas opções de modelagens, para mulher nenhuma botar defeito. Um verão para sereias tropicais, luxo total!

ACQUASTUDIO

Um sonho! Os vestidos da coleção são pura arte, tem os que apresentam aplicação de flores de tule na parte frontal, vestido-nuvem, com toda uma escultura de origami e muitas cores chamativas, o que seria um desafio fashion para muitas. O desfile da Acquastudio talvez tenha sido uma verdadeira aula sobre a arquitetura das roupas, e é preciso muito estilo para saber segurar uma vestimenta dessas. Acquastudio sempre me cativa, e me deixa boba!

AMO muito tudo isso!

xoxo, L

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s