FASHION RIO VERÃO 2011 – DIA 5

Hoje infelizmente, é o encerramento do Fashion Rio! Amanhã eu já atualizo todos os post dessa semana, com fotos! Agora, olhem os desfiles do 5° dia (31/05) que estão lindos. Voilà

GIULIA BORGES 

Aloha! O universo do surf invadiu a passalera de verão da Giulia Borges, trazendo hibiscos, muitas cores e contrastes, além de recortes idênticos aos das roupas de neoprene.  Apesar de todo esse surf na coleção, ela não está pobrinha, e sim sofisticada. As roupas são joviais, e vão das ruas às areias. Detallhe: Os recortes a laser permancem, e estão sendo vistos demais! E para não deixar de notar nenhum detalhe, foco nos pés. Diga olá ao mocassim, e valorize meias  ¾ pois pelo visto, a tendência saiu do exterior rumo ao verão brasileiro.

PATACHOU

Um verão minimalista com pequenos toques cítricos. As estampas foram criadas a partir de fotos de flores da Nick Knight, revelando umverão moderno com quê de futurismo. As apostas da marca foram os shapes bem estruturados, o mix de texturas, sobreposições, transparências e muito muito -muito! – foco nas pernas.

BRITISH COLONY

Tropical, clássico e geométrico! Assim foi o desfile da label, que foi dividido em 3 partes, rendendo muito luxo e sofisticação. As cores que marcaram presença foram as básicas de sempre (com destaque para o branco!), jutamente com o azul, verde e a cor mais fofa de todas, melancia. Ah e foco nas estampas de hibisco -outro hit vindo?-  e nos oxfords modificados.

JULIANA JABOUR

Hola Hola México! Muita cor, muita estampa-maxi e hibiscos novamente! Imaginem uma mistura de roxo, verde limão, laranja, pink, branco em um único look! Impossível? Não para Ju Jabour, que mesmo misturando cores tão exuberantes não perdeu a sofisticação. A inspiração de tanta alegria? Acapulco e Cancun!

 

Sim, eu amei o desfile da Ju e quero já um it shoe desses, de preferência roxo!

CARLOS TUFVESSON

Um verão completamente HOT, com a sensualidade a flor da pele! Vestidos com comprimentos não míni, mas micro compõe o visual femme fatale da marca.

ESPAÇO FASHION

Fico completamente animada ao escrever sobre esse desfile tão lindo, fiquei  fascinada pelas cores e leveza do verão da marca. A coleção que veio inspirada nos anos 50, é feita para meninas românticas. Vestidos rodados, em modelagem godê, busto marcado, cores doces, laços, cintos finos (aquele que é it queridinho!) e muita delicadeza. Ah e mais uma vez temos o mix de texturas!

xoxo, L

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s