SPFW Verão 2011 – Dia 2

 Sem dúvidas o dia que tem apenas marcas conceituadas desfilando o verão na Bienal, é o segundo dia (10.06). Confiram as emoções desse agito! (piegas#)

IÓDICE

Uma coleção completamente usável! Inspirado em um balneário imáginario, Valdemar Iódioce trouxe para seu verão, muitos vestidos, saias, calças e camisas nos tons azul/branco, com toques dourados, bem no estilo navy. Destaque para os recortes a laser, em tecidos como o couro e jersey, que acabam remetendo à renda, dando uma jogadinha de moderno com 50’s.  

ELLUS

Ar jovem e feminino, e um jeanswear de altíssima qualidade! É assim a  coleção de verão da Ellus, que se inspirou nas estampas havaianas e trouxe para a passarela um perfume girlie. O destaque fica por conta dos it shoes, que tem um quê de Balenciaga, com docksides e oxfords de salto anabela.

ÁGUA DE COCO

A inspiração para o verão da água de coco, foram nossas terra tupiniquins! Inicialmente, tivemos peças em preto e branco, que eram inspiradas na arquitetura moderna de Brasília, já os tons azulados mostram a beleza do litoral brasileiro. As peças eram modernas e sensuais, cheia de drapeados e amarrações. Verde, amarelo, vermelho, roxo, azul, preto e branco foram as cores que marcaram presença na passarela, e foram misturadas sem dó, criando estampas mais do que lindas.

ALEXANDRE  HERCHCOVITCH

Ale é tudo de bom! Sua coleção de verão foi completamente escultural, composta por muitos recortes, armações e super volumes rendeu um comentado desfile. Tudo começou em um tom monocromático, total laranja, e aos poucos as cores – pink, azul, verde! – foram surgindo, dando lugar à uma explosão de alegria, e depois para acalmar os ânimos, todas essas cores dão lugar ao pretinho – nada –  básico e ao queridinho nude. Segundo comentários, o desfile teve um perfume de bailarina. Moda e arte andam juntas SIM, e ninguém melhor do que Ale para nos mostrar isso!

CORI

A inspiração da Cori foram as expedições do século 19. A coleção foi baseada em roupas típicas de andarilhos, mas foi completamente elegante. Um detalhe que foi visto na passarela da Cori, e em outras desse verão, foram as calças curtas, e os vestidos drapeados super românticos. Existe todo um mix de materiais e texturas na coleção, e muitas estampas florais.

 

OSKLEN

Um verão azul e leve! Os vestidos de Oskar são perfeitos para o nosso verão tropical, eles são de malha bem molinha, algodão, e tricôs em pontos largos – que remetem à rede de pescador! Os tecidos cortados a laser foram vistos na passarela acompanhados de tingimentos e outros efeitos especiais, como detalhes em metal.

TRITON

Sweet Pimenta! O desfile mais esperado da noite, sem dúvidas! Depois de um longo tempo de espera, Paris Hilton entra toda saltitante na passarela, em um jeito seu. Fui dormir tarde, mas valeu muito a pena esperar o desfile, a marca mostrou que não é apenas uma celeb que vai fazer todos irem a loucura, e sim suas roupas super bem produzidas. A coleção me encantou, era o típico look bonequinha, vestidos curtinhos e com volumes, espartilhos e muita delicadeza combinada à it shoes pesados.  Um mix perfeito entre sensualidade e inocência! Já achei um vestido que quero chamar de meu 🙂

  

bisous, L

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s