SPFW Verão 2011 – Dia 5

Continuando a maratona de desfiles atrasados, vejam os destaques do quinto dia ( 13.06)!

DO ESTILISTA

Perfume country! Enquanto algumas moças vão de looks confortáveis e femininos, outras abusam do despojado, e vão de jeans e camisa country. Os acessórios que reinam são os chapéus, sacolas e mochilas lindas, cravejadas de pedras. O que eu mais amei foram as meias rendadas com aplicações brilhantes, um luxo! O máximo do desfile foi o casting, composto por pessoas normais, como eu e você.

  

NEON

Ai que saudade que  eu estava dos espetáculos, e não desfiles, de Dudu e Rita! O tema desse verão espetacular, foi o surf e o navy.  O neoprene aparece mais uma vez nas passarelas, e dá forma a vestidos tubinhos com gola alta na Neon. O desfile tem recortes espotivos, cores fortes e muitas variedade de estampa,  além do perfume chic do navy, que deu vida a pantalonas de linho com cintura alta e peças de seda, além do uso das cores marinho e vermelho. Um verdadeiro show, obrigada Neon!

PAOLA ROBBA

Mais uma vez temos biquínis comportados, que apresentam calcinha com modelagem maior e sutiãs frente única com amarrações nas costas. Os paetês apareceram mais discretos, e a estampa era um luxo, imitava as escamas de peixe. As montações são descombinadas, temos calcinhas estampadas/lisas com sutiãs lisos/estampados peças marrom com argolinhas douradas. PS: Para quem adora um maiô engana mamãe, notícia boa: Eles voltam com tudo para a moda!

AMAPÔ

Brasil, Brasil! Em época de copa, não existe referência melhor, a label apostou nas estampas juninas (Viva São João!), desenhos regionais, transparências e diversas aplicação fun. Os vestidos recortados brincavam entre o cangaceiro e o glam, muito mix de texturas e presença forte de pedras coloridas. Adorei, achei super descontraído e bem brasileiro!

COLCCI

Esse é sem dúvida alguma o meu desfile favorito de toda a temporada, tenho uma história de amor com a Colcci, e nada que eles criam me fazem torcer o nariz. Gisele retornou e abriu o desfile com um skinny estampado com desenhos tropicais – que foi a estampa de muitas peças da coleção! O joguinho sensual do mostra-esconde foi forte, muitas peças transparentes (até calças!) e saias evasê e estampa de bolinhas. A inspiração foram os anos 60, e os jeans ganharam o coração da platéia.  Um amor de verão! I LOVE COLCCI 🙂

bisous, L

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Desfiles, Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s