Eyeko!

 Depois de UM MÊS de espera, finalmente meu Big Eyes chegou junto com um brinde tudo de bom e uma sacolinha mega fofa! Gente, apesar de toooda essa demora, eu amei demais a Eyeko, nunca tinha comprado deles mas agora que experimentei, quero continuar. Eu fiquei impressionada com o atendimento, são muito atenciosos gente, sem noção. Depois de duas semanas de espera, resolvi mandar um email e saber o motivo da demora, no dia seguinte a Larissa (um amor!) me mandou retorno e parece que não estava na parte de enviados, então ela reenviou o produto no mesmo dia e ainda colocou um brinde! Olha só as fofuras ….

Eyeko é Eyeko né, e os brindes deles não são amostrinha não, são produtos maravilhosos!  O meu brinde foi esse duo de lápis Line and Shine. A duração e textura são ótimas, além das cores né.

Virei fã, toda essa espera valeu super a pena! Depois eu atualizo o post para mostrar o efeito da Big Eyes, olhos de drag queen na hora meu bem!

bisous, L

Deixe um comentário

Arquivado em Beauté, Dicas

Deixe um comentário

